A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (Semtraps), realizou na manhã desta quarta- feira (11) visitas domiciliares no bairro da Aldeia, dentro do Programa Criança Feliz, do Governo Federal em cooperação com a Prefeitura.

Foram visitadas a Travessa Paraguaçu, a Passagem do Sal (Portinho) e o Beco do Bolão (Rua Sonia Ferreira).
Os atendimentos foram realizados pela equipe formada pela supervisora do Programa, Marleth Brito, e por Rosilene Brito, visitadora, e Leno Paixão, assistente social. As visitas acontecem em domicílios de famílias cadastradas no Criança Feliz.
Dessa forma, receberam atendimento gestantes e famílias com crianças de 0 a 3 anos, beneficiárias do Programa Bolsa Família, e de 0 a 6 anos, beneficiárias do Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).
De acordo com a titular da Semtraps, Eliena Ramalho, o Programa visa ao desenvolvimento integral na primeira infância, principalmente das crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
“É importante destacar que o Programa Criança Feliz não atua exclusivamen6te com crianças, mas oferece apoio abrangente para toda a família, desde a gestação”, destacou a secretária Eliena Ramalho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/julho/11.07.2018/01{/gallery}

Texto e fotos
Ascom da Semtraps
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content