plugins premium WordPress
VISITA TÉCNICA À OBRA DA UNIDADE PÚBLICA DE ACOLHIMENTO - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeito Raimundo Nonato, primeira dama e Secretária da Assistência Social Eliena Ramalho, vice-prefeito Dr. Mário Júnior, Dep. Federal Hélio Leite e representantes do Legislativo Municipal, realizaram na tarde desta quarta-feira, 20, visita técnica à obra da Unidade Pública de Acolhimento.

O espaço vai oferecer acolhimento e proteção para crianças e adolescentes afastados temporariamente do seu núcleo familiar, que se encontram em situação de abandono, ameaça ou violação de direito, e são assistidas pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social.

A obra está em fase de conclusão, em breve o local será referência no atendimento e prestação de serviço voltados para a assistência social do município. “Estou muito feliz em ver esse lugar sendo concluído, faz parte de um sonho, é a primeira vez que Bragança vai ganhar um centro de acolhimento para nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, aqui muitos sonhos vão ganhar vida”, disse a Secretária da Assistência Social Eliena Ramalho.

Ascom/PMB