Informações da ouvidoria

VISITA DE EQUIPE TÉCNICA DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, DO GOVERNO DO ESTADO, À UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) E SAMU. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança recebe visita de equipe técnica da Rede de Urgência e Emergência, do Governo do Estado, que foi até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e SAMU, para avaliar os serviços do segmento e orientar os profissionais locais, visando a melhora do serviço prestado à população.
A visita foi nesta quinta-feira, 20, quando os profissionais foram recebidos pelas enfermeiras Ellen e Aline, que os conduziram até o espaço da UPA onde são prestados os serviços de urgência e emergência, local em que a atividade foi realizada. “Essa constante busca por melhorias nos serviços prestados, não somente na saúde, mas, em todas as áreas da gestão, é um compromisso que temos perante a população, que acredita em nós como uma fonte de benfeitorias para o município”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB