Visita à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca. - Prefeitura Municipal de Bragança
Visita à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca.

Prefeitura de Bragança visita Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), para buscar parcerias que venham promover o desenvolvimento da agricultura, no município.

O secretário municipal de Agricultura, Jorge Luiz, esteve na SEDAP, nesta quinta-feira, 05, quando foi recebido pelo titular da instituição, o secretário de Estado, Giovani Queiroz, e pelo secretário adjunto, Lucas Vieira. A pauta do encontro foi o desenvolvimento da agricultura em Bragança e as novas possibilidades de investimento neste segmento, no município.

A SEDAP tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento das atividades agrícolas, pecuárias, pesqueiras e aquícolas no Estado do Pará, em todas as suas modalidades, possibilitando benefícios sociais e econômicos desses setores, visando o bem-estar das gerações presentes e futuras, em benefício da sociedade.

Ascom/PMB