VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE PALESTRA PARA O CRAS CAETÉ - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta terça-feira (05), no auditório da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, a Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou uma palestra envolvendo as mulheres atendidas no programa do Centro de Referência Social (CRAS) Caeté, que participaram de dinâmicas e apresentação de vídeo.
A reunião visa mobilizar a população feminina para o enfrentamento da violência contra as mulheres e disseminar informações, buscando soluções para esta situação.
No bate-papo, o assessor da Secretaria de Promoção Social o matemático Marco Antônio Oliveira, proferiu uma palestra sobre “Venda de Produtos, Artesanato e Economia Criativa”, trabalho de muitas delas, que sobrevivem do artesanato local.
Em seguida a Coordenadoria Municipal da Mulher, visitou o estabelecimento do PROPAZ no Município, onde foi recebida pala Delegada titular, Drª. Luciana França Tunes, que conversaram sobre a reativação da Coordenadoria Municipal.
A Unidade da Coordenadoria Municipal da Mulher funciona de Segunda a Sexta, das 08hs às 18hs, e está localizada na Travessa 07 de Setembro, nº 391- Centro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor