Vila do Engenho ganhará Unidade de Saúde da Família - Prefeitura Municipal de Bragança

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, seu vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Jr., vereador, Renato Oliveira, autor de Requerimento que solicitou a revitalização das ruas da comunidade e a construção da Unidade de Saúde, vereadores, Charlão e Deco Lima, secretários e a deputada federal Simone Morgado, estiveram na tarde de sexta-feira (11), na Vila do Engenho, anunciando a construção da Unidade de Saúde da Família.

A conquista da construção da Unidade de Saúde da Família é resultado do empenho da deputada federal Simone Morgado que garantiu recurso de emenda parlamentar no valor de R$726.000,00 junto ao Ministério da Saúde para a execução da obra que já está em processo licitatório.

Na ocasião, o prefeito Raimundo e comitiva percorreram todas as ruas da comunidade que receberam melhorias de terraplenagem.

As autoridades visitaram o terreno que foi adquirido pela comunidade e doado à Prefeitura para a construção da USF. A conselheira tutelar, Joelma, em nome da comunidade, agradeceu a concretização de um antigo sonho da população em ter uma Unidade de Saúde.

A deputada Simone, reafirmou seu compromisso pelo Pará, especialmente por Bragança, por reconhecer que sua trajetória política iniciou pelo município, como vereadora, e se colocou à disposição do prefeito Raimundo em conseguir muito mais investimentos para em prol da melhoria de vida da população.

O Vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Jr., agradeceu à deputada Simone pelo apoio que a parlamentar tem dado à Bragança, com destaque para as Emendas Parlamentares que serão invertidas na revitalização de ampliação de Unidades de Saúde na cidade e no meio rural do município.

“Somos imensamente gratos à deputada Simone Morgado por ter contribuído com nossa gestão em benefício do povo de Bragança. Com a deputada Simone, já conseguimos, um caminhão coletor de lixo, recursos para a reforma do Palacete Augusto Corrêa (antiga sede da Prefeitura), Casa da Cultura, reformas de Unidades de Saúde e em breve, a conclusão da Orla do rio Caeté em frente da cidade, um sonho de todos nós”, disse o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB