Vice-prefeito Mário Júnior, prestigia Congresso de Missões da Assembleia de Deus - Prefeitura Municipal de Bragança

Na segunda noite do Congresso de Missões da Assembleia de Deus, ocorrida no sábado (16), o ginásio do Complexo Dom Eliseu Coroli (Corolão), recebeu mais de 6 mil fiéis e contou com as presenças do vice-prefeito de Bragança Dr. Mário Ribeiro Junior, Deputado Márcio Miranda, Presidente da Assembleia Legislativa do Pará e dos vereadores Gledson Miranda e Luís Gonzaga.

Representando o prefeito Raimundo de Oliveira, Dr. Mário Júnior, enalteceu a magnitude do evento que prega a palavra de Deus à todos e deixou uma mensagem de fé e esperança aos congressistas.

Em seguida, a convite do Pastor Carlos Natalino Andrade, Presidente da Assembleia de Deus, as autoridades políticas visitaram as futuras instalações do Templo Central e Centro de Convenções da Assembleia de Deus, situada no bairro do Alegre.

ASCOM / PMB