VIAS ASFALTADAS? A PREFEITURA DE BRAGANÇA FAZ - Prefeitura Municipal de Bragança

A prefeitura municipal de Bragança, prefeito Raimundo Oliveira, está asfaltando várias vias da cidade. Raimundo Oliveira vai ver de perto, junto do povo, cada ação desenvolvida no município. Sentir a alegria de cada cidadão vendo o asfalto chegar à frente de sua casa. É dignidade aos bragantinos.

A parceria, com o Ministério da Integração Social, através de uma emenda da Deputada Federal Simone Morgado trouxe infraestrutura asfáltica para várias vias da cidade de Bragança. A prefeitura com recursos próprio do município cresce o número de vias asfaltada nas áreas mais afastadas do centro do município.
Atividades como estas são realizadas pela secretaria de Infraestrutura, secretario Luciano Brito, o qual adianta que a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao Instituto Federal do Pará – IFPA, pelo bairro da vila sinhá, iniciará os trabalhos nos próximos dias. O recurso para esta ação é uma parceria município e governo do estado.

{gallery}conteudo/artigo/infra/junho/21.06.2018/01{/gallery}

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Infraestrutura