Verão em ação sem exploração.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realiza desde o início do veraneio em nosso município a Campanha ”VERÃO EM AÇÃO SEM EXPLORAÇÃO”, neste movimentado terceiro final de semana do mês de julho, que ocorre na Praça da Bandeira, Centro da Cidade, com uma Equipe de Profissionais da Rede SUAS.
A campanha visa a prevenção quanto aos cuidados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, dentre outros hábitos comuns no veraneio, alguns pais acabam sendo negligentes aos cuidados com seus filhos, com isso colocando-os em uma situação de vulnerabilidade.
O Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, marcaram presença na campanha, para acompanhar às equipes de profissionais que estão trabalhando desde o início do verão Bragantino 2021.
Com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito, que organizou o trânsito em torno da praça, os profissionais da Assistência Social, realizaram à distribuição de panfletos, álcool em gel, máscaras de Proteção facial e pulseiras para identificação de crianças que vão curtir à Praia de Ajuruteua, destino mais procurado do nordeste do Pará.
“Como é bom visitar uma Cidade rica em cultura e tradição, e que possui um Prefeito que trabalha para desenvolver a mesma, deixando-a mais bela e limpa para receber os turistas que visitam nesta época do ano” disse Reneé Marry, turista Macapaense em visita à Bragança.

ASCOM/PMB.

Skip to content