Vacinação da 2ª dose contra a covid-19 para os servidores da Rede SUAS.

Secretaria de Trabalho e Promoção Social realiza a vacinação da segunda dose contra a covid-19 para seus servidores municipais da Rede SUAS.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou o início da Imunização dos Profissionais da Assistência Social da Rede SUAS, que foram contemplados com a segunda dose da vacina contra a COVID-19, na manhã desta quarta-feira (28), por terem sido considerados da linha de frente nos atendimentos da população Bragantina.

A vacinação ocorreu na própria Secretaria de Assistência Social, com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), realizando à aplicação da vacina ASTRAZENECA da FIOCRUZ

“Hoje concluímos a segunda dose da vacina contra a COVID-19, para os profissionais da Rede SUAS, grupo este que atua diretamente com a população em maior vulnerabilidade social. Vacina é vida! Ela traz maior tranquilidade para os profissionais e não protege só os trabalhadores, mas, também, seus familiares”, disse Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.

ASCOM/PMB.