VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO AMÉRICA. - Prefeitura Municipal de Bragança
A única comunidade quilombola de Bragança recebeu a vacinação contra a covid-19. A comunidade do América fica localizada na área rural do município, tem mais de 200 anos de existência e foi certificada pela Fundação Cultural Palmares no ano de 2015, após um processo de autoreconhecimento da identidade quilombola e de ações históricas sobre a valorização tradicional da presença cultural africana no cotidiano da comunidade. A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Assistência, atendimento humanizado e prestação de serviço. A prefeitura de Bragança segue priorizando o melhor para a população, alcançando os bragantinos em todas as áreas do município.

Prefeitura de Bragança trabalhando por todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.