Universidade Aberta do Brasil (UAB) recebeu a visita técnica.

Universidade Aberta do Brasil (UAB) recebeu a visita técnica da professora Luciana, coordenadora da Universidade Federal do Pará (UFPA). A visita foi acompanhada pelo coordenador geral da UAB/Bragança, professor Luís Augusto Soares, na ação acompanharam o processo de ampliação e adequação do espaço para as novas instalações onde funcionará o primeiro curso de Engenharia Civil do município, por meio de parceria entre a Prefeitura de Bragança e a Universidade do Estado do Pará (UEPA). Durante a visita, a coordenadora também tratou sobre a abertura das atividades acadêmicas, prevista para janeiro de 2022. Na oportunidade o Secretário Municipal de Educação professor Alexy Brito, entregou o novo laboratório de informática, que atenderá as demandas dos cursos EAD e o curso de Engenharia Civil. “Bragança segue avançando, estamos trabalhando para proporcionar o desenvolvimento para a população. O curso de Engenharia Civil é uma grande conquista, onde o município só tem a ganhar, proporcionado oportunidade para os cidadãos por meio de parceria com a UEPA”, disse o prefeito Raimundo Nonato.