Um ano do Centro de Especialidades Odontológicas. - Prefeitura Municipal de Bragança
Um ano do Centro de Especialidades Odontológicas.

Prefeitura de Bragança celebra um ano do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com 1.886 atendimentos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

O CEO realiza atendimento em quatro especialidades: cirurgia buco maxilo facial, endodentia, periodontia, além de atender pacientes com necessidades especiais.
Em um ano de atividade, a equipe multiprofissional do CEO atendeu a 1886 pacientes, nas quatro áreas de especialidades odontológicas disponíveis na instituição. “Foi um grande desafio instalar em Bragança um Centro de Especialidades Odontológicas, no qual, o serviço público garante atendimentos que antes só eram realizados, aqui no município, por meio de atendimento particular. Hoje, diante desse resultado muito positivo, vemos que valeu muito à pena”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB