VACINAÇÃO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) DE NOVA CANINDÉ E NAS TRAVESSAS 5 E 10 DO MONTENEGRO.

• Publicado em 03/05/21 09:33
  • Atualizado em 04/05/21 09:34
imagem sem descrição.

Prefeitura de Bragança realiza vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova Canindé e nas Travessas 5 e 10 do Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), nesta segunda-feira, 03.
O Movimento Vacina Bragança está a todo vapor na zona rural, já tendo atendido a várias comunidades, contando com o apoio da equipe multidisciplinar da SEMUSB e da Vigilância Sanitária. "Estamos atuando na zona rural, levando a vacinação até às colônias, para agilizar o andamento do processo de imunização. O Movimento Vacina Bragança tem por objetivo atender ao município como um todo, para garantir a saúde de todos", concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB