BRAGANÇA RECEBE POLICLÍNICA ITINERANTE PARA CASOS DE COVID-19. PARCERIA ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL E GOVERNO DO ESTADO.

• Publicado em 05/04/21 19:18
  • Atualizado em 05/04/21 19:19
imagem sem descrição.

Bragança recebe a Policlínica Itinerante, programa do Governo do Estado, que, em parceria com a Prefeitura de Bragança estará funcionando no período de 05 a 06 de abril, na Escola Bolivar Bordallo da Silva.
No local os atendimentos estão sendo realizados por médicos e enfermeiros, está sendo oferecido testes para Covid-19 e a distribuição de medicamentos e exames de laboratório, incluindo a realização de tomografia. Dessa forma, Bragança dispõe de mais um espaço para pacientes de Covid-19, além das Unidades Básicas de Saúde de referência (UBS), capacitadas para fazer atendimentos, nesse período da pandemia.
As pessoas que podem procurar a Policlínica para atendimento são as que têm sintomas leves e moderados. "Essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bragança garantirá mais atendimento à população, nesse momento de emergência. Entretanto, temos ainda as UBS e a UPA, que estão funcionando de forma ampliada para atender pacientes com sintomas de COVID-19", concluiu o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Serviço: Policlínica Itinerante
Data: 05 e 06/04