SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DO ESTADO, SIPRIANO FERRAZ SANTOS, E DEP. ESTADUAL VICTOR DIAS, VISITARAM A UPA E ALINHARAM PARCERIAS COM A GESTÃO MUNICIPAL PARA INVESTIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE, EM BRAGANÇA.

• Publicado em 22/02/21 22:06
  • Atualizado em 22/02/21 22:06
imagem sem descrição.

Prefeito Raimundo Nonato, primeira-dama e secretaria municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, receberam o Secretário adjunto de Gestão de Políticas de Saúde do Estado do Pará, Sipriano Ferraz Santos, e o Deputado Estadual Victor Dias, nesta segunda-feira, 22, para visita técnica à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA).
Durante o encontro conheceram as instalações da Unidade e conversaram sobre futuras parcerias para promover o avanço da saúde em Bragança.

Ascom/PMB