EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE BRAGANÇA, UEPA REALIZA REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL NO MUNICÍPIO.

• Publicado em 22/02/21 16:29
  • Atualizado em 22/02/21 16:29
imagem sem descrição.

Em parceria com a Prefeitura de Bragança, Universidade do Estado do Pará (UEPA) realiza reunião na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para discutir sobre a implantação do curso de Engenharia Civil, por meio do Forma Pará, em Bragança, nesta segunda-feira, 22.
O coordenador adjunto da Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica ( SECTET), Eduardo Miranda, falou acerca do processo de implantação, explicando que o Forma Pará é uma ação do Governo do Estado que visa fomentar a oferta de nível superior, em todas as regiões do Pará, nas 12 regiões de integração, para promover o desenvolvimento educacional, mas, também a formação profissional e tecnológica em todo o Estado. "Estamos em Bragança para ofertar o curso de Engenharia Civil e para integrar essa região com outros municípios que já são atendidos, a exemplo de São João de Pirabas. Com isso teremos uma crescente no nível educacional do Pará e o desenvolvimento educacional aliado ao desenvolvimento profissional", disse Eduardo Miranda.
O prefeito Raimundo Nonato, agradeceu ao governador do Estado, Helder Barbalho, por mais este incentivo promovido ao município de Bragança. "Só temos a agradecer ao governador Helder por mais esse benefício destinado a nossa amada Bragança, nosso foco é buscar cada vez mais desenvolvimento para a cidade e oportunidades para a população", concluiu o gestor.

Ascom/PMB