PREFEITURA DE BRAGANÇA LEVA ATENDIMENTO AS ACOLHIDOS NA FAZENDA ESPERANÇA

• Publicado em 22/02/21 16:13
  • Atualizado em 22/02/21 16:13
imagem sem descrição.

Prefeitura de Bragança leva atendimento aos acolhidos na Fazenda Esperança, por meio do programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), na Quarta-feira de Cinzas.
A ação faz parte do trabalho realizado pela SEMUSB em vários pontos do município e, desta vez, atendeu à pessoas em situação de vulnerabilidade social, que estão em processo de recuperação na Fazenda Esperança.
O prefeito Raimundo Nonato falou sobre a importância do atendimento. "É nossa obrigação dar atenção a todos os nossos munícipes e também facilitar ao máximo o atendimento dos mesmos. Por isso adotamos o programa Consultório na Rua, que vai até a população para atender a quem tem dificuldade de acesso a consultas de saúde", disse o gestor.

Ascom/PMB