CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO.

• Publicado em 26/01/21 16:04
  • Atualizado em 26/01/21 16:04
imagem sem descrição.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 26, no auditório da SEMTRAPS, onde foi realizada reunião de planejamento sobre diretrizes a serem executadas.
Regina Correa, Presidente do conselho e a Vice-Presidente Sileide Gonçalves, foram as responsáveis pela coordenação do encontro com os membros efetivos, para deliberações importantes.
Entre as pautas discutidas estiveram a resolução que dispõe sobre o funcionamento dos Conselhos Tutelares I e II de acordo com os protocolos sanitários de saúde, e análise de processos para apuração de faltas cometidas por Conselheiros Tutelares no exercício da função.
O Conselho é composto por membros do Poder público e da Sociedade Civil,
as ações destinam-se a programas de proteção especial à criança e ao adolescente expostos à situação de risco pessoal e social, excepcionalmente a realização de projetos de assistência social.

Ascom/PMB