Carnaval 2020

mais detalhes

Se liga na quarta edição do Circuito

Gastronômico Sabores do Caeté...

mais detalhes

Circuito Gastrônomico Sabores do Caeté

Vem aí mais uma edição do Circuito Gastronômico Sabores do Caeté, de 6 a 8 de dezembro na Estação Cultural Armando Bordalo da Silva ocorrerá o evento que vai apresentar delícias da culinária local , onde mais de uma dezena de empreendimentos do município preparam pratos especiais para encantar o público presente  que também poderá conhecer o trabalho de 14 produtores que estarão expondo seus produtos e claro para deixar as três noites de evento ainda mais agradáveis o público vai poder curtir atrações culturais maravilhosas. Esse evento é  organizado pelo SEBRAE  - Escritório Caetés , empresários da gastronomia de Bragança , CDL , e apoiado da Prefeitura Municipal de Bragança.  Esta é mais uma ação de relevância para o desenvolvimento do turismo na cidade de Bragança.