A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na tarde de sexta-feira (21), as obras de pavimentação asfáltica de 240 metros de comprimento por 7 de largura, da travessa Aviz, no bairro do Taíra.

O asfaltamento da travessa Aviz, marca o início do projeto de pavimentação asfáltica de vias da cidade na administração do prefeito Raimundo de Oliveira e Dr. Mário Jr., que planeja asfaltar até o fim da gestão, o maior número possível de ruas que aguardam pelo serviço.

20229035 1540443916035569 401206581075408799 n

“Além da operação tapa-buracos que continua em pontos críticos da cidade, iniciamos a pavimentação asfáltica, propriamente dita com terraplanagem, selante e asfalto com 3 centímetros de espessura para garantir a qualidade do serviço. Estamos felizes em poder cumprir mais uma promessa de campanha na certeza de continuarmos avançando a cada dia para o bem-estar de nossa população”, comentou o prefeito Raimundo.

Na próxima segunda-feira (24), o prefeito Raimundão, cumpri agenda com o governador Simão Jatene, onde tratará dentre outros assuntos, a liberação da pavimentação asfáltica para a PA- 458 que dá acesso à praia de Ajuruteua, assim como, de 10Km de asfalto para a cidade.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.