Na noite de sexta-feira (01), o Tiro de Guerra 08/002, encerrou o ano de instrução 2017 em cerimônia que contou com a presença de autoridades civis e militares sob o comando do subtenente Machado, instrutor chefe da instituição.

Familiares e amigos dos 50 atiradores prestigiaram a cerimônia que contou com a presença do general de Divisão, Eduardo Antônio Fernandes, comandante da 8ª Região Militar, Tiago Santos Costa, Secretario Executivo de Gabinete, representante do Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e o vereador, Claudio Wagner, representante da Câmara Municipal.

Na ocasião, foram prestadas honrarias aos atiradores concluintes, melhor aptidão física, melhor atirador combatente, certificado de promoção à Cabo e também às personalidades que contribuíram com a instituição, com o título de Amigo do Tiro de Guerra.

Em seguida, houve a troca de comando, em que o Tiro de Guerra 08/002 passou a ter novo chefe de instrução, assumiu o posto o Subtenente Dilamar Louzada Becker, em substituição ao Subtenente Alexandre Menezes Machado que deixou a chefia. “ O trabalho em conjunto com a Prefeitura é fundamental para que os jovens possam prestar o serviço no próprio município”, disse Machado.

A certificação de conclusão do Serviço Militar obrigatório foi assinada pelo prefeito Raimundo de Oliveira, diretor de ensino da instituição.

“Fico feliz em participar desse momento com os atiradores e familiares, e estamos à disposição do novo comandante para auxilia-lo no que for preciso”, disse Tiago Costa.

ASCOM-PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content