Termo de adesão ao Selo UNICEFF - Edição 2021/2024. - Prefeitura Municipal de Bragança
Termo de adesão ao Selo UNICEFF – Edição 2021/2024.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quinta-feira (22), no auditório da SEMTRAPS, a cerimônia de assinatura do termo de Adesão ao Selo UNICEFF, edição 2021/2024 para o Município de Bragança.
O documento reafirma o compromisso em fortalecer as políticas públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada entre os setores da Educação, Saúde e Assitência Social.
O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), junto a diversos parceiros da sociedade civil e governos. Ao aderir ao Selo, o município assume o compromisso de priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência.
Presentes na cerimônia: Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Educação Alexy Brito Sales, Presidente do CMDCA Regina do Rosário Corrêa, Presidente do Conselho de Assistência Social (CMAS) Leno Paixão, Nil Brito Articulador do Selo UNICEFF, adolescente mobilizador Lana Vitória Ribeiro da Silva (CRAS Marujada),representantes do Conselho Tutelar (1) e (2), Secretário Municipal de Meio Ambiente Lauro Cordeiro, Vereadores Dr. Jonas (DEM) e Charles Williams (PSDB), Comandante do 33° Batalhão da Policia Militar de Bragança Ten. Coronel Mário André Gomes, Coordenadores dos CRAS e CREAS, Sociedade Civil, Funcionários e Convidados.

ASCOM/PMB.