TERMÍNO DO CURSO DE PINTURA EM TECIDO COM O MOLDE VAZADO EM GUARDANAPO.

CRAS AJURUTEUA REALIZA O TERMÍNO DO CURSO DE PINTURA EM TECIDO COM O MOLDE VAZADO EM GUARDANAPO COM O GRUPO DE MULHERES DO PAIF.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta quinta-feira (21), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Ajuruteua), localizado no bairro da Vila Sinhá, o termino do Curso de Pintura em tecido com o molde vazado em guardanapos, com o Grupo de Mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
Ainda de acordo com a orientadora social Maria Suleir, às técnicas de moldes, podem ser aplicadas não apenas em trabalhos artesanais, mas também de decoração, customização de roupas, toalhas e outros artigos.

ASCOM/PMB.