Término da oficina para o grupo de mulheres para a confecção de bolsas artesanais. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Ajuruteua), realizou na tarde desta terça-feira (13), o término da oficina com a participação do grupo de mulheres usuárias do Centro, no bairro da Vila Sinhá para a Confecção de Bolsas Artesanais.

A oficina teve a participação positiva das mulheres, com o objetivo de promover atividades sociais e como garantia para o efetivo fortalecimento das economias para o desenvolvimento sustentável.

ASCOM/PMB.