A secretária municipal de Planejamento, Marcely Castanho e equipe, visitaram a vila do Tamatateua, esta semana, para fazer a medição do terreno onde será construída uma quadra de esportes. O investimento é o cumprimento de recente promessa do prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, que se sensibilizou com os pedidos por parte das crianças e jovens da comunidade.

O terreno fica na parte central do Tamatateua, próximo à Unidade Básica de Saúde (inaugurada semana passada) e da Escola de Ensino Fundamental da localidade, onde a chegada da equipe da Prefeitura composta por arquiteto e estagiário despertou curiosidade e atraiu moradores.

Gabriel Ribeiro da Silva, 15 anos, estudante da 7ª série, afirma que ficou maravilhado com a novidade. “Minha maior paixão é o futebol de salão e aqui na comunidade não tem quadra pra eu praticar, por isso essa notícia não poderia ser melhor. E ainda vai ser bem em frente da minha casa”, comemorou Gabriel.
Acompanhada do vereador Marico, da comunidade do Tamatateua, a secretária Marcely conversou com famílias, que elogiaram o investimento e agradeceram pelo prefeito ter atendido aos pedidos da juventude.

“As famílias ficaram muito satisfeitas com a notícia da futura construção. Os pais acreditam que a prática de esportes só tem a favorecer a juventude, evitando assim o envolvimento com vícios ou com outras ocupações prejudiciais. Como já esperávamos, a proposta da quadra foi muito bem aceita pela comunidade”, concluiu a secretária.

{gallery}conteudo/artigo/seplan/julho/29.07.2018/01{/gallery}

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content