SUBSTITUIÇÃO DE TUBO DE CONCRETO NA RUA TENENTE JOSÉ PAES DE CARVALHO NO BAIRRO DA VILA SINHÁ - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança executou a substituição de tubo de concreto, para garantir maior vazão da água das chuvas, na rua Tenente José Paes de Carvalho de Macedo, via que liga a Vila Sinhá ao conjunto Minha Casa Minha Vida, na manhã desta terça-feira, 09.
A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que desde cedo estava trabalhando para promover a melhoria do local. “Trata-se de uma via muito importante, porque liga a Vila Sinhá, que é um bairro muito populoso, ao conjunto Minha Casa Minha Vida, onde há muitos moradores. Tratamos de fazer isso antes da chegada das chuvas fortes, para garantir segurança e conforto para a população, o quanto antes. O tubo que era pequeno para suportar a grande vazão de água foi substituído por um maior”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom /PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.