Na noite desta quinta-feira (10), ocorreu o Sopão Solidário para os moradores do Persilândia, mais precisamente no Centro Comunitário Santa Lúcia, pertencente à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Esta é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Diocese de Bragança, através do Centro de Apoio Lar Sagrada Família (Casa da Misericórdia), situada na Trav. Marcelino Castanho (Centro), com o apoio do grupo de colaboradores, amigos da misericórdia, e que estão nas ruas e nos bairros da cidade todas as quintas-feiras com a campanha “Tem Comida Para Quem Tem Fome”, percorrendo pontos da cidade como a Feira-livre, Terminal Rodoviário, Praça da Bíblia, Anel Viário e outros.

Segundo um dos coordenadores, José Júlio Barros, esta instituição socioassistencial beneficiária do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, através da Secretaria de Promoção Social, administrado pela 1ª Dama e Secretária Eliena Ramalho, no qual oficialmente cadastrada no programa este ano, já recebeu uma variedades de alimentos, como, farinha, hortifrútis, tubérculos, etc.
A moradora do local, Rita da Silva Reis, comentou: “Parabéns para a 1ª Dama e para toda essa equipe que trabalha com amor e um grande sorriso no rosto”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content