SOLENIDADE DE ABERTURA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeito de Bragança Raimundo Nonato, primeira dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, e o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, participaram da Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, na manhã desta quinta-feira, 18.

Autoridades do Poder Executivo e Legislativo se fizeram presentes para a abertura da sessão, onde os vereadores destacaram o planejamento do Legislativo Municipal.
“Vamos nos dedicar para realizar um trabalho dinâmico e buscar melhorias diariamente. As questões de interesse da população serão assistidas com seriedade e transparência por esta casa”, disse o Presidente da Câmara Municipal vereador Fernando Jullifer.

‌O Chefe do Poder Executivo, prefeito Raimundo Nonato, ressaltou a importância dos trabalhos em várias áreas do município, como na infraestrutura, saúde, assistência social, educação, agricultura, pesca, planejamento, e os demais setores da gestão municipal. “Nosso objetivo é fazer nossa cidade crescer, investindo em todas as áreas da gestão. Dessa forma vamos continuar avançando, melhorando a vida da população, através dos trabalhos desenvolvidos com responsabilidade e transparência”, concluiu o prefeito.

{gallery}2021/fev/prefeitura/18{/gallery}

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.