SOCIALIZAÇÃO DAS DIRETRIZES POLÍTICO - PEDAGÓGICAS E CURRICULARES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BRAGANÇA PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (CMEB) - Prefeitura Municipal de Bragança

Nesta última quarta-feira (16), a Secretaria de Educação realizou reunião com a equipe técnica da SEMED, onde apresentou as Diretrizes Político- Pedagógicas e Curriculares da Rede Municipal de Educação de Bragança para o Conselho Municipal de Educação (CMEB).

Na reunião foi apresentado documento contendo 614 páginas, onde constitui-se como um marco histórico-educacional das escolas públicas municipais, a materialização do programa escolar “Escola bragantina: aprendizagem efetiva”, e a valorização dos sujeitos, os contextos e as práticas coletivas desenvolvidas entre a Secretaria de Educação e os profissionais da educação municipal.

A diretriz passará pela apreciação e normatização do CMEB, bem como, será socializado aos gestores, coordenadores e professores da rede municipal.

Ascom/PMB