Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Centrais Elétrica do Pará (CELPA), realizaram desde o início da Semana deste mês, o Curso Profissionalizante de Mecânica e Manutenção de Motocicleta, com duas turmas pela tarde e noite, com duração de 40 horas, inicialmente 50 pessoas participam da qualificação profissional com o instrutor do SENAI Antônio Hideraldo, o curso ofertado pelo SENAI em parceria com projeto Energia profissional e o SINE (Posto SEMTRAPS) são gratuitos e abertos ao público.
Ajudando assim muitos se certificarem e com isso podendo sair da ilegalidade das suas profissões.

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.