SINE FAZ ATENDIMENTO PARA SEGURO DESEMPREGO E CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), segue operando para atender às demandas da população, em meio ao distanciamento social, uso obrigatório de máscara facial e uso de álcool em gel, imposto pela pandemia da COVID-19.
O Sistema Nacional de Emprego (SINE), está atendendo e auxiliando os trabalhadores a dar entrada no seu Seguro Desemprego via aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e com atendimento de entrada em recursos do Seguro Desemprego, acertos de divergências do Seguro Desemprego e Cadastro para vaga de Emprego.
O SINE está localizado na Travessa 07 de Setembro – 391, no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
Horário de funcionamento: de 8 às 13h.
Telefone para contato (9) 8443-0034

{gallery}2021/fev/semtraps/08{/gallery}