Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo realizou a festa para saudar a chegada do Ano Novo, que foi recebido com muita festa em Bragança, nordeste Paraense, brindada com muita Alegria, Esperança, Paz, Saúde e Prosperidade.
Em meio a animação de um grande público em sua maioria de famílias, visitantes e turistas, que se concentraram no Largo de São Benedito para celebrar a chegada do Ano Novo de 2020, e se descontraíram com as Bandas Mistura Paid’egua, Jukiebox e o Dj Eduardo Beats.
A Tradicional queima de fogos de luzes e cores na Orla do Caeté, ponto alto da programação, teve início pontualmente a meia noite, com a devida segurança aos brincantes presentes por meio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar do Estado, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e a Secretaria Municipal de Saúde.
Na Praia de Ajuruteua, o Show da Virada começou com as Bandas Pura Malícia, Pirata Show e os Djs Rafael e Gabriel, com tradicional queima de fogos, que animou o grande público presente na Ilha.
As conquistas do Governo Municipal, permitiram que nestes três anos que se completaram, o Município de Bragança desse um salto de desenvolvimento em todos os setores, compromisso do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito, Dr. Mário Ribeiro Júnior e Secretários da Gestão.

FELIZ 2020 A TODOS OS BRAGANTINOS E VISITANTES!

{gallery}2020/jan/01/secult{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content