Serviço de pavimentação asfáltica no conjunto João Alves da Mota. - Prefeitura Municipal de Bragança
Serviço de pavimentação asfáltica no conjunto João Alves da Mota.

Prefeitura de Bragança concluiu o serviço de pavimentação asfáltica na rua Principal, no conjunto João Alves da Mota no bairro da Vila Sinhá e dá início à terraplanagem e recapeamento asfáltico da rua Principal I.

O prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, e o secretário municipal de Infraestrutura, Afonso Milhomem, estiveram no local para acompanhar os serviços. A obra vai beneficiar os moradores do entorno, que terão melhor estrutura urbana em seu bairro, além de garantir mais conforto e segurança na trafegabilidade. A ação faz parte dos trabalhos que a Prefeitura de Bragança vem realizando em vários bairros do município, gerando qualidade de vida para os moradores.

– Ascom