SERVIÇO DE DRAGAGEM E LIMPEZA DO RIO CEREJA. – Prefeitura de Bragança
Prefeitura de Bragança dá continuidade ao serviço de dragagem e limpeza do rio Cereja, além de manter a fiscalização para proibir a construção às margens do rio, trabalho preventivo que resultou na ausência de alagamentos durante a temporada de chuvas.

A ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, em parceria com a Defesa Civil, sendo acompanhada pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Contando com um grupo gestor de ações preventivas ao longo do rio Cereja, vários trabalhos já foram realizados, como a limpeza do leito do rio e das margens, retirada de casas abandonadas à beira do rio, elevação de pontes, embargo de construções às margens do rio, manutenção no período de chuvas, dentre outros. “Esperamos que até o final do inverno possamos continuar seguros referentes aos alagamentos. Continuando o trabalho preventivo, certamente evitamos transtornos para a população”, disse o prefeito Raimundo Nonato.

{gallery}2021/abr/prefeitura/19/04{/gallery}

Prefeitura de Bragança trabalhando por todos!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.