SEMTRAPS RECEBE A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.

SECRETARIA DE TRABALHO EPROMOÇÃO SOCIAL RECEBE A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), recebeu na manhã desta terça-feira (21), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, como parte das celebrações da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que teve início em nossa Cidade na última sexta-feira (17 de setembro), com o tema “Maria, Auxílio dos Cristãos”.
A Imagem Peregrina foi recebida pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, que conduziu até o nicho montado no halll de entrada da Instituição.
O Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde marcaram presença na cerimônia de chegada da Imagem Peregrina.
Na ocasião o diácono do Santuário Bruno Meireles, realizou as orações e bênçãos aos Servidores municipais da Assistência Social.

ASCOM/PMB.