SEMTRAPS REALIZA REUNIÃO PARA PLANEJAR AÇÕES PARA 2021. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quarta-feira (6 de janeiro de 2021), em seu auditório, uma reunião com os Coordenadores dos Programas Sociais do Município: Proteção Social Básica (CRAS), Proteção Social Especial (CREAS), Bolsa Família, AEPETI, Criança Feliz, PAA, Centro POP, POP Rua , Abrigo Municipal dos Caetés, Habitação, SINE, Departamento do Serviço Social, Coordenadoria Municipal da Mulher, Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, Recursos Humanos, Vigilância Socioassistencial – Rede SUAS e Departamento Financeiro, o momento foi conduzido pela Secretária Municipal da SEMTRAPS Eliena Ramalho.
A reunião foi importante para o alinhamento e o cronograma de atividades para o ano que começa.
As unidades também receberão melhorias para atender melhor os usuários e oferecer mais conforto aos funcionários e população.
“Essa reunião de integração dos Programas Sociais, é muito importante, pois traçamos metas e podemos nos organizar de forma planejada para 2021, visto que este ano dentre grandes feitos, teremos a entrega do prédio da “Unidade de Acolhimento Municipal para Crianças e Adolescentes”, a obra encontra-se bastante adiantada no bairro da vila Sinhá, nossa Secretaria de Assistência Social, é uma das pastas da Gestão Municipal muito importante na Administração do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, onde prioriza o ser humano em todos os aspectos”, ressalta, Eliena Ramalho, Secretária de Trabalho e Promoção Social.

REUNIÃO PARA PLANEJAR AÇÕES PARA 2021.

ASCOM/SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.