SEMTRAPS realiza Confraternização com os Servidores do SUAS. - Prefeitura Municipal de Bragança
SEMTRAPS realiza Confraternização com os Servidores do SUAS.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou na manhã e tarde desta Sexta-feira (16), sua linda e agradável confraternização de Fim de Ano na Chácara Amarela (BR 308) com os Servidores Municipais do SUAS.
Os participantes tiveram um dia de lazer e de muita alegria, músicas, danças, brincadeira, sorteio de brindes e na oportunidade foi servido um delicioso almoço aos presentes.
A Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, em sua fala agradeceu a presença de todos em especial a parceria, o apoio, o comprometimento, amizade e a união da equipe da Assistência Social e que para o próximo ano todos possam continuar com esta disponibilidade, sempre prestando um serviço de excelência aos nossos munícipes.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Vereador, Secretários Municipais e Servidores Municipais do SUAS.
ASCOM/PMB.