SEMTRAPS PARTICIPA DO 2° LAB DO LUPPA NA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

SEMTRAPS por meio da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN) participa do 2° LAB do LUPPA (Laboratório Urbano de Políticas Públicas Alimentares) na Capital do Estado de São Paulo.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), participa do 2º LAB do LUPPA (Laboratório Urbano de Políticas Públicas Alimentares), que está sendo realizado na Capital do Estado de São Paulo, nos dias 1,2 e 3 de fevereiro.

Este encontro nacional é uma jornada densa que envolve representantes de 25 municípios do Brasil para construir e pensar alternativas sustentáveis para a efetividade das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional nos municípios, compartilhamento de ideias inovadoras para melhoria dos sistemas alimentares e garantia do acesso ao alimento.

O objetivo maior do LAB é ampliar a forma como as prefeituras se instrumentalizam para desenvolver seus planos de segurança alimentar e nutricional de forma integrada, multissetorial, com participação social.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress