SEMTRAPS EM AÇÃO NO VERÃO 2023

“SEMTRAPS em Ação no Verão 2023”, neste terceiro final de Semana de julho da Campanha de Orientações Educativas sobre os cuidados para Crianças e Adolescentes na Praça da Bandeira e na Praia de Ajuruteua, neste sábado (15) e domingo (16).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã deste sábado (15) e neste domingo (16) com a sua Equipe Técnica dos serviços da Rede SUAS, juntamente com o CMDCA, participaram do terceiro final de semana do Veraneio Bragantino com a Campanha “SEMTRAPS em Ação no Verão”.

A ação consisti em orientações aos veranistas e turistas que visitam nossa cidade, sobre medidas protetivas de Crianças e Adolescentes.

A campanha acontece todos os finais de semana de julho, na Praça da Bandeira (Centro) e na Praia de Ajuruteua.

Com distribuição de panfletos de orientação e pulseiras de identificação que foram colocadas nas crianças, devidamente acompanhadas dos pais, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil Estadual.

ASCOM.