SEMTRAPS EM AÇÃO NO VERÃO 2022.

“SEMTRAPS em Ação no Verão 2022”, neste segundo final de Semana do mês de julho da Campanha de Sensibilização para Crianças e Adolescentes na Praça da Bandeira e na Barreira de Acesso à Praia de Ajuruteua, neste sábado (9) e domingo (10).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã deste sábado (9) e neste domingo (10) com a sua Equipe Técnica dos Programas Sociais (CREAS, CRAS, AEPETI, Centro POP, POP Rua Abrigo Municipal e juntamente com o CMDCA e Conselho Tutelar I e II, do segundo final de semana do mês de julho com a Campanha “SEMTRAPS em Ação no Verão”.

A ação consisti em orientações aos veranistas e turistas que visitam nossa cidade (balneários, praia de Ajuruteua e outra atrações) sobre medidas protetivas de crianças e adolescentes.

Ocorreu também distribuição de panfletos de orientação, adesivos para veículos e pulseiras de identificação que foram colocadas nas crianças, devidamente acompanhadas dos pais, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Defesa Civil Estadual.

A Campanha acontecerá todos os fins de semana de julho, na Praça da Bandeira, na Barreira que dá acesso à Praia e no Posto do Conselho Tutelar I e II, em Ajuruteua.

As ações vão seguir os cuidados sanitários contra a COVID-19.

ASCOM/PMB.