SEMTRAPS EM AÇÃO NO VERÃO 2022. - Prefeitura Municipal de Bragança
SEMTRAPS EM AÇÃO NO VERÃO 2022.

“SEMTRAPS em Ação no Verão 2022”, neste segundo final de Semana do mês de julho da Campanha de Sensibilização para Crianças e Adolescentes na Praça da Bandeira e na Barreira de Acesso à Praia de Ajuruteua, neste sábado (9) e domingo (10).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã deste sábado (9) e neste domingo (10) com a sua Equipe Técnica dos Programas Sociais (CREAS, CRAS, AEPETI, Centro POP, POP Rua Abrigo Municipal e juntamente com o CMDCA e Conselho Tutelar I e II, do segundo final de semana do mês de julho com a Campanha “SEMTRAPS em Ação no Verão”.

A ação consisti em orientações aos veranistas e turistas que visitam nossa cidade (balneários, praia de Ajuruteua e outra atrações) sobre medidas protetivas de crianças e adolescentes.

Ocorreu também distribuição de panfletos de orientação, adesivos para veículos e pulseiras de identificação que foram colocadas nas crianças, devidamente acompanhadas dos pais, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Defesa Civil Estadual.

A Campanha acontecerá todos os fins de semana de julho, na Praça da Bandeira, na Barreira que dá acesso à Praia e no Posto do Conselho Tutelar I e II, em Ajuruteua.

As ações vão seguir os cuidados sanitários contra a COVID-19.

ASCOM/PMB.