SEMINÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR.

COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL (CSAN) DA SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTRAPS), PARTICIPA DO SEMINÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR EM BELÉM.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), participou na manhã desta terça-feira (19), do Seminário Estadual Sobre o Sistema Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) que ocorreu na Capital do Estado, no auditório da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA).
Com o intuito de discutir sobre a importância da implantação do SISAN nas gestões municipais do Pará, a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), através da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (DISAN) promoveu evento que reuniu gestores e técnicos que atuam diretamente com a Política de Segurança Alimentar e Nutricional nos municípios paraenses.
O evento reuniu representantes de 24 municípios em um diálogo acerca dos elementos que compõem o SISAN e como o sistema contribui para o desenvolvimento de cada município, estabelecendo um diálogo frente a frente com as gestões municipais e instaurando uma troca de experiências entre as mesmas.
A SEMTRAPS, se fez representada pela nutricionista Macassia Matos e a Engenheira Agrônoma Bruna Oliveira, nesta temática voltada para garantir o acesso da população a uma alimentação segura de qualidade.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content