SEMED PROMOVE A SEMANA DO SCRATCH. - Prefeitura Municipal de Bragança
SEMED PROMOVE A SEMANA DO SCRATCH.

De 22 à 26 de maio a Secretaria Municipal de Educação – SEMED promove a Semana do Scratch na Escola Bragantina com o tema “As Cem Linguagens da Criança”

Nesta segunda-feira, 22, várias Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino realizaram a abertura das ações alusivas ao ‘Scratch Day’, evento que mobiliza e divulga a linguagem de programação entre os diversos públicos e ambientes. O movimento também desponta como uma oportunidade de aprender de maneira criativa.

Na Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Gerson Alves Guimarães, localizada no bairro Centro, a programação contou com apresentação do Scratch aos alunos, atividades de pintura e produção de material para exposição no próximo dia 30/05, momento de culminância das inúmeras ações realizadas pelos professores e estudantes.