SEMAP E SETUR DEBATEM GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA ALTERNATIVA PARA PESCADORES DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança por meio da SEMAP e SETUR, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 02, para planejar as ações de incentivo ao turismo sustentável nas comunidades pesqueiras de Bragança.
As comunidades que sofrem com a redução de renda, principalmente nos períodos de entressafra e pandemia, estão sendo assistidas pela SEMAP e SETUR, as secretarias buscam promover, através do turismo sustentável, o crescimento econômico e geração de renda aos pescadores e suas famílias. O desenvolvimento sustentável do turismo e o seu impacto no nível das comunidades pode ser vinculado aos objetivos do desenvolvimento sustentável e aos objetivos nacionais de redução da pobreza, promoção do empreendedorismo e de pequenos negócios. É importante ressaltar que as atividades turísticas a serem desenvolvidas irão insistir no respeito e fomento da qualidade de vida das comunidades que serão abrangidas pelo projeto.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.