SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO.

ALUNOS DO PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA RECEBEM ORIENTAÇÕES NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GBM), através do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, realizou na manhã desta quinta-feira (23), em sua sede, uma palestra de conscientização e orientação sobre o comportamento que preservem a vida, na Semana Nacional de Trânsito (SNT), aos adolescentes que participam do Projeto. Teve sua abertura no sábado (18) em nossa Cidade, no Teatro Museu da Maraujada.
Os Agentes Educacionais do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), orientou os adolescentes que poderão se tornar multiplicadoras das leis e das práticas de segurança no trânsito em nossa Cidade, sendo necessário promover o conhecimento da realidade e das necessidades locais.
Em outro momento os alunos do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem, foram recepcionar a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na Sede da Prefeitura Municipal de Bragança, visto que a festividade se deu início no dia 17 em nossa Cidade.
Foram recebidos pelo Gestor Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.

ASCOM/PMB.

Skip to content