A programação especial preparada pela Prefeitura de Bragança, através das Secretarias de Saúde e Trabalho e Promoção Social com apoio da Câmara de Vereadores, em comemoração ao mês da Mulher, iniciou hoje às 08h da manhã, com emissão da 1º Via da Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física) com a parceria dos Correios.

Estiveram presentes na ação, o Prefeito Raimundo de Oliveira, o vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Júnior, os secretários de Gabinete Tiago Costa, de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, de Finanças Tatiana Rodrigues, do Procurador Geral do município Amarildo Leite e vereadores.

”Nós mulheres conquistamos o nosso espaço, somos atuantes e capazes. Nosso governo prioriza as mulheres e essa semana é direcionada a elas. Desejo Deus no coração de todas, pois assim sei que nada vai faltar”. Falou a secretária Eliena Ramalho.

A presidente da câmara, vereadora Irene Farias, anunciou que a programação se estenderá até quarta-feira com acolhimento a cidadania e saúde.

Amanhã, das 08h às 18h, serão realizados atendimentos médicos, coletas de PCCU, verificações de pressão arterial, glicemia, entre outros. Dr. Mário Júnior confirmou que estará atendendo na sua especialidade, Gastroenterologia, aproveitando para verificar todas as demandas.

Na quarta-feira, dia 08, a partir das 6h, atividades físicas, atendimentos médicos e outros na academia da Saúde, próximo a Praça da Bíblia. Na Câmara Municipal, às 08h, embelezamento da Mulher e atendimento da Defensoria Pública, com o Dr. Fernando Eurico. Serão atendidos casos de pensão alimentícia, investigação de paternidade, divórcio e correções em certidões de nascimento e óbito. E às 19h haverá sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 “Como filho de uma mulher guerreira, reconheço muito bem o valor da Mulher. Para se tornar um grande homem é preciso ter ao seu lado uma grande mulher. Vamos trabalhar para fazer esse município brilhar durante todas as datas”. Enfatizou o Prefeito.

 

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content