plugins premium WordPress
Seletiva de emprego. - Prefeitura Municipal de Bragança
Seletiva de emprego.

SINE de Bragança realiza seletiva de emprego em parceria com o grupo Mateus Supermercados S/A (Mix Mateus) sendo a maior rede varejista do Brasil atuando no varejo super mercadista, atacado, atacarejo, eletrodoméstico, móveis e panificação que em breve inaugura sua filial em nosso Município.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE), realiza está semana em nosso município a seletiva para os candidatos à vaga abertas de emprego para diversos cargos disponíveis, para o Grupo Mateus Supermercados S/A (Mix Mateus), que muito breve vai inaugurar uma filial em nosso município.

A seletiva em parceria com o Posto do SINE de Bragança, está sendo realizada no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), pela parte da manhã e tarde, onde recebe os interessados já cadastrados no SINE, a concorrer às vagas oferecidas, respeitando as normas sanitárias necessárias durante este momento de pandemia do coronavírus.

 SINE presta orientação profissional e intermediação da mão de obra com a intenção de inserir ou recolocar o trabalhador no mercado de trabalho de maneira ágil, minimizando os impactos sociais causados pelo desemprego. Os empregadores também foram beneficiados pois está mais fácil o acesso deles aos trabalhadores, facilitando a seleção de futuros colaboradores.

ASCOM/PMB.