SEGUNDO DIA DE PALESTRAS DA SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Programa Criança Feliz (PCF), realizou na manhã desta terça-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Desportos (SECULD), o segundo dia de palestras da Semana da Primeira Infância do Programa Criança Feliz (PCF).

O evento contou com a palestra dos Conselheiros Tutelares do Município de Bragança, referente ao Conselho I e II, onde na ocasião todos os participantes puderam interagir com perguntas e reflexões sobre a Proteção do Adolescente e da Criança. Representantes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Abrigo Institucional do Caeté, Supervisores e o Visitadores Domiciliares do Programa (PCF), estiveram participando para o esclarecimento acerca do tema trabalhado.

ASCOM/PMB.