SEDE PARA O FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DOS ALUNOS DO PROJETO GUARDA JOVEM.

Prefeitura de Bragança viabiliza sede para o funcionamento das atividades dos alunos do projeto Guarda Jovem, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
O projeto que antes funcionava no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) agora tem suas próprias instalações, num espaço amplo e confortável. A mudança foi na manhã desta quinta-feira, 09, quando os alunos do projeto Guarda Jovem, que vão se formar no próximo dia 14, na oportunidade foi realizada a festa de despedida da turma é uma homenagem para a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho. “Eu fiquei muito emocionada com a surpresa que os alunos prepararam para mim. Muito obrigada, do fundo do coração. Espero que esses alunos levem para sempre o conhecimento que eles adquiriram nessa formação”, disse a secretária Eliena Ramalho.
-Ascom