Com a missão de cuidar da saúde de Bragança, o secretário de saúde do município, Dr. Mário Jr., esteve participando de reunião na Sespa, Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (13). O gestor da saúde bragantina esteve acompanhado do deputado federal Joaquim Passarinho e foi recebido pela secretária adjunta de Gestão de Políticas Públicas de Saúde, Dra. Heloisa Guimarães, onde trataram sobre a viabilização de equipamentos para o município de Bragança.

O encontro tratou ainda, sobre as ações de expansão do serviço de hemodiálise adulto e infantil do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, para que mais bragantinos possam ter acesso ao serviço, sem precisar se deslocar do município.

Em seguida, Dr. Mário Jr., esteve na Coordenação das Ações de Saúde da Mulher, onde foi recebido pela presidente do Conselho Estadual de Saúde, Eunice Begot , Elisa de Jesus, da assessoria da secretaria adjunta e Fátima Bentes da coordenação do Núcleo de apoio à Gestão na Atenção à Mulher (NARGAM).
Na oportunidade, o secretário participou da reunião do NARGAM discutindo as políticas públicas para a saúde da mulher no município, além de apresentar os resultados da Semana da Mulher Bragantina, com ênfase à prevenção do câncer de colo de útero e mama e as ações a serem desenvolvidas em conjunto com a Sespa nesta área.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content